quarta-feira, 24 de junho de 2009

Prêmio para projetos sustentáveis




Se você preocupa com o meio ambiente ou se interessa pelo varejo, vale a pena dar uma olhada no regulamento da segunda edição do Prêmio Varejo Sustentável da Wal Mart Brasil.


Esse prêmio se destina a estudantes de nível técnico (superior em tecnologia) e a todos estudantes de graduação, sem distinção de curso ou período. Para participar, você deve apresentar um projeto inovador que se destine ao setor varejista supermercadista que tenha como objetivo um menor impacto ao meio ambiente.O aluno pode ainda se inscrever, opcionalmente, com um professor orientador da instituição de ensino onde estuda.


As premiações vão desde uma visita técnica ao Departamento de Sustentabilidade da empresa em Bentonville, EUA até notebooks. Se a empresa desejar implementar os projetos premiados, os idealizadores levam um prêmio adicional de 12.000 reais.

Se você se interessou , dê uma olhada no site http://www.premiovarejosustentavel.com.br/ , comece a fazer seu projeto e não perca o prazo da inscrição.Bom trabalho e boa sorte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário