quarta-feira, 27 de maio de 2009

Aos amantes da fotografia



Convido a todos os amigos, alunos, ex-alunos e colegas de docência a prestigiar o 4a Varal Fotográfico do FotoClubeBH, um clube de amigos e amantes da fotografia com raizes em Belo Horizonte do qual tenho o prazer de participar. Infelizmente não vou postar minhas fotos, mas no próximo certamente vou expor meu trabalho.
Independente disto, é um programa muito bacana porque vocês poderão não apenas prestigiar mas conhecer ótimos trabalhos e quiçá aguçar ainda mais a paixão pela captura da luz. Estarei lá com certeza pela manhã e podemos nos encontrar.
Os detalhes estão na imagem acima, com local, data e horários. É fácil chegar lá. A Pça fica no Sion.
Aproveitando a deixa, o FotoClubeBH não é um grupo fechado e restrito. Ele está aberto a novas inscrições tanto de postulantes, amadores e profissionais da fotografia. Basta criar uma conta no Flickr (http://www.flickr.com) gratuita diga-se de passagem, e ingressar-se no grupo que é gratuito também. Os benefícios é poder curtir esta paixão pela captura da luz com ótimos profissionais da áres, curtir os workshops frequentes e o melhor, os passeios fotográficos que é uma diversão a parte.
Vou mais adiante criar um post aqui no Comunicatório sobre o Flickr e suas funcionalidades.
Abraços a todos e que o Cruzeiro vença com glórias o São Paulo no Mineirão
Alan Alencar
Professor CGI/LAI e ASI
Faculdade Promove de BHte


Nenhum comentário:

Postar um comentário