terça-feira, 26 de maio de 2009

Exposição Impressões visuais – 50 anos da Comissão Fulbright no Brasil

Amigos,

Fiquei feliz pela iniciativa do Criatório em "criar" um blog para trocarmos idéias, pensamentos e especialmente conhecimento. A tanto tempo vínhamos ensaiando uma iniciativa neste formato e espero que desta vez possamos realmente tornar realidade este espaço.

A minha primeira contribuição será na verdade uma dica cultural. Esta atualmente aberta a exposição Impressões virtuais - 50 anos da comissão Fullbright no Brasil. Ela acontece de 20 de maio a 17 de junho no Palácio das Artes no espaço Mari´Stella Tristão com horários de visitação variados pelo dia e entrada GRATUITA. No link abaixo vocês poderão ler mais sobre a mostra e conferir toda programação.

São ao todo 126 fotografias, muitas delas premiadas e consagradas. Vale a pena dar uma conferida, apurar o olhar, admirar os momentos eternizados pela fotografia e claro passear e divertir.


Grande abraço a todos

Alan Alencar
Professor CGI/LAI e ASI
Faculdade Promove de BHte

Um comentário:

  1. Obrigada, prof.Alan, pela participação e pelas dicas tão bacanas. Espero que todo mundo faça como você e participe sempre e ativamente desse nosso novo canal de comunicação.
    Equipe da Criatório

    ResponderExcluir